Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura À Venda, Pé na Areia, 4 Dormitórios I 3 Suítes, em Riviera de São Lourenço - Bertioga SP.

  • Area útil  217m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: co2586-AG

Esta belíssima cobertura Dúplex, com 217 m² de área útil, mobiliada, conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de 4 banheiros, oferecendo todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com 3 vagas de garagem, espaço gourmet.

Localizada no módulo 6, a poucos passos da praia e com acesso direto à areia, esta cobertura proporciona uma experiência única de vida litorânea. Imagine-se relaxando em sua sacada com vista para o mar.

O condomínio oferece, piscina aquecida e piscina infantil, salão de jogos, sauna e um espaço verde agradável com bosque. A segurança é uma prioridade, com vigilância 24 horas, portaria com controle de acesso, garantindo tranquilidade e conforto para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de viver em um dos destinos mais desejados do litoral paulista. Agende uma visita e venha conhecer de perto o seu futuro lar! Entre em contato e surpreenda-se!

Publicidade