Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex Mobiliada à Venda - 4 Dormitórios, Vista para o Mar em Riviera de São Lourenço, SP

  • Area útil/total  233m² / 460m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: co2697-AG

Cobertura Duplex à venda em Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP. Com 233 m² de área útil, este imóvel oferece amplo espaço, ideal para você e sua família. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, suíte de colaborador (a) , proporcionando conforto e privacidade para todos.

Desfrute de momentos inesquecíveis na localização privilegiada. O imóvel conta com um espaço gourmet encantador, com vista mar permanente. Living amplo, piscina privativa.

A segurança e a tranquilidade são garantidas com vigilância 24 horas e serviços de automação predial. O condomínio oferece ainda uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, playground e guarnição de segurança.

Localizado em uma das áreas mais valorizadas da Bertioga, a Riviera de São Lourenço é conhecida por sua infra - estrutura completa, e seus 4,5km de praia com águas cristalinas.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores imóveis da Riviera de São Lourenço. Entre em contato e agende sua visita agora mesmo!

Publicidade