Passeio Dos Jequitibas, 46, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil179m²
Área total404m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens3
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 179 m² - riviera - módulo 7 - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1276
Esta incrível cobertura oferece 179m² de área útil, distribuídos de forma inteligente para garantir o máximo de conforto e privacidade. São 4 dormitórios, incluindo 3 suítes no andar superior e um dormitório no andar inferior.
O living para 2 ambientes é perfeito para momentos de convivência e relaxamento, enquanto a cozinha americana completa proporciona praticidade e integração para as refeições em família.
A propriedade também conta com banheiro social e área de serviço, assegurando todo o conforto necessário para uma estadia sem preocupações.
Aproveite dias ensolarados na piscina privativa e momentos de descontração no espaço gourmet com churrasqueira.
A poucos passos da praia, você e sua família podem desfrutar da conveniência de ter o mar à disposição sempre que desejarem.
Não perca a oportunidade de viver momentos mágicos nesta cobertura excepcional. Consulte agora a disponibilidade e agende a sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Riviera de São Lourenço, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera de São Lourenço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Jatobá
190 mLargo Maracaí
420 mLargo Madrepérola
710 m
Escolas
Morar na Riviera de São Lourenço é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Maria Celeste Pereira Leite
1.1 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.4 kmColégio Metodista
1.9 km
Restaurantes
Na Riviera de São Lourenço, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.2 km