- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 313 m² por R$ 9.000.000 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0072
Desfrute de momentos únicos nesta cobertura espetacular, com piscina privativa para refrescar seus dias e uma vista incrível para o mar da deslumbrante Riviera de São Lourenço um verdadeiro paraíso para quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Este elegante apartamento, localizado no Módulo 6, conta com 313,14 m² de área útil, oferecendo um espaço amplo e aconchegante, repleto de comodidades para o seu bem-estar.
Com 4 suítes e ambientes integrados, proporciona conforto, privacidade e um toque de requinte para toda a família.
O condomínio dispõe de uma área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, quadra de tênis e playground, garantindo diversão para todas as idades.
Além disso, são 3 vagas cobertas na garagem, trazendo ainda mais comodidade para você.
