- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 270 m² por R$ 8.700.000 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0120
Cobertura exclusiva à venda na Riviera de São Lourenço Módulo 03
Com 272 m² de área útil, esta cobertura impressiona pelo projeto sofisticado, ambientes amplos e acabamento de alto padrão. A sala para dois ambientes integra conforto e elegância, ideal para receber com estilo.
São 4 suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família, além de 2 vagas de garagem. O imóvel conta ainda com serviço de praia com barraca, elevando a experiência de viver à beira-mar.
Na área externa, destaque para a piscina privativa com aquecimento por trocador de calor, ducha externa e churrasqueira com coifa sob medida, perfeitas para momentos de lazer e confraternização.
Entre os diferenciais, estão o ar-condicionado sistema VRV, sauna úmida no banheiro da suíte superior, 2 lavabos, eletrodomésticos Cuisinart, piso em porcelanato 1,20 x 1,20 e metais Deca, reforçando o padrão elevado de acabamento.
Um imóvel único para quem busca exclusividade, conforto e sofisticação na Riviera de São Lourenço.
