Passeio Dos Jequitibas, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total471m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 4 quartos à venda na Passeio dos Jequitibas, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 85425
REF. 85425
Cobertura duplex, pé na areia, mobiliada, terraço gourmet com churrasqueira e piscina, living para 2 ambientes, piscina, 4 dormitórios, cozinha integrada aos ambientes, banheiro social, 255m² de área útil e 3 vagas.
Condições de pagamento: Estuda proposta.
Prédio com lazer completo.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.