Venda

R$ 3.386.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Eduardo Miers, 154, Atiradores, Joinville

  • Area total  355m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: WP5571

Vitra é um empreendimento onde cada detalhe reflete a inspiração e a dedicação da Plaenge. Localizado muito próximo à Rua Otto Boehm, está situado numa das regiões mais valorizadas da cidade.

- Assinado pela Bohrer Arquitetos, que há mais de 30 anos desenvolve empreendimentos para o Grupo Plaenge no Brasil e Chile.

- O projeto de paisagismo é assinado por Jordi Castan, renomado paisagista e integrante do escritório Boa Vista Paisagismo, que há 35 anos desenovolve projetos no Brasil e exterior.

Coberturas Duplex com 258m² privativos, que contam com um living amplo e esquadrias panorâmicas, proporcionando aos moradores a experiência de viver em uma residência suspensa na melhor região da cidade.

Área de lazer completa com tudo de melhor que você possa imaginar, como o Gymnasium Plaenge, Chef's Table com terraço, Plaenge Parking Design e muito mais.

Agende uma visita com a wPrime e conheça o seu mais novo imóvel.

Previsão de Entrega: Outubro/2024

* Imagens do apartamento decorado.

Área privativa

  • Adega

  • Área de serviço

  • Closet

  • Lavabo

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eduardo Miers, 154

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atiradores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atiradores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atiradores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade