Venda R$ 5.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Tubarão, Fazenda, Itajaí
Rua Tubarão, Fazenda, Itajaí/SC
Area útil/total 207m² / 207m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1420
Sua estrutura se iguala às curvas que trazem movimento, permeada de luzes e natureza. Como casas-jardins nas alturas, o Motiró conversa com o entorno e cria a sua própria paisagem.
Os ambientes sociais com elementos naturais são acolhedores e sofisticados. Uma extensão da sua casa onde seus convidados se sentem à vontade.
Este exclusivo apartamento de alto padrão é um verdadeiro marco de elegância e sofisticação. Com uma fachada premiada, o empreendimento se destaca em meio ao horizonte, oferecendo um visual impressionante e uma sensação de prestígio desde o primeiro olhar, como casas-jardins nas alturas o Motiró conversa com seu entorno e cria sua própria paisagem
Os espaços amplos e bem iluminados convidam à convivência e ao relaxamento ,com Três suítes e duas vagas de garagem, o apartamento oferece uma ampla varanda, onde você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante da cidade e do mar, enquanto relaxa ou recebe seus convidados em grande estilo.
INCORPORAÇÃO:
68.558
ENTREGA:
JUN/2027