Rua Dario João De Souza, 101, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil148m²
Área total191m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda, 148 m² por r$ 3.250.000 - jurerê - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0101
Cobertura 4 quartos em Jurerê Internacional - Florianópolis
Cobertura de 4 quartos, sendo 2 suítes, distribuídos em 148,67m² em Jurerê - Sua Oportunidade de Viver Bem em Florianópolis.
Esta cobertura está esperando por você em Jurerê, um dos bairros mais desejados de Florianópolis. A melhor parte? Proporciona a oportunidade de desfrutar da vida à apenas em poucos minutos da praia.
O condomínio possui uma localização privilegiada, proporcionando fácil acesso ao Supermercado Imperatriz, Colégio Vila Olímpia e todas as facilidades da região.
Aproveite a proximidade de padarias, restaurantes, lojas e tudo o que Jurerê tem a oferecer, tornando sua vida ainda mais conveniente e agradável.
Não deixe escapar a chance de transformar esta cobertura no seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa oportunidade.
A equipe de corretores da FRM Imóveis está à sua disposição para tornar seu sonho realidade. Ligue para: (48) 9 ou (48) e comece a viver o melhor de Jurerê!
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Jurerê, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Jurerê é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João di Bernardi
100 mPraça Maria Teresa Kock
370 mPraça Ipiranga
510 m
Academias
Em Jurerê tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Holístika Yogashala
110 mRed Mob Crossfit
320 mAcademia Pratique
420 m
Transporte
Esta cobertura em Jurerê tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Madre Benvenuta (12)
120 mAvenida Madre Benvenuta (03)
130 mAvenida Madre Benvenuta
190 m