- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Vereador Batista Pereira, 788, Balneário, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1927
Esta cobertura duplex no Balneário reúne vista mar, amplitude e localização privilegiada, em um prédio recém-entregue com excelente padrão de acabamento.
Com 152m² privativos, o imóvel é distribuído em dois pavimentos. Na parte inferior, um apartamento completo com 3 dormitórios (1 suíte), banheiro social, sala para dois ambientes e cozinha integrada com churrasqueira e sacada.
No pavimento superior, o grande diferencial: ampla área gourmet, bem iluminada, com vista para o mar, além de mais um dormitório e banheiro social, perfeito para receber amigos ou criar um espaço exclusivo da família. Possui 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece piscina e salão de festas, agregando lazer e comodidade à rotina.
Morar no Balneário é escolher um bairro residencial em crescimento na região de Florianópolis, com boa mobilidade, acesso fácil à região continental e infraestrutura local em expansão, mantendo tranquilidade e qualidade de vida.
Se faz sentido para você, vale conhecer de perto.
Agende sua visita com a Be Bold Imóveis.
