Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida Brasil, Centro, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  390m² / 56.551m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0360

Viver no Alaia é ter acesso a uma experiência exclusiva, com qualidade e sofisticação que só a Embraed pode oferecer.
O empreendimento foi projetado para proporcionar o máximo de conforto, unindo praticidade e lazer em cada ambiente.
Com diversas opções de lazer e convivência, o Alaia foi pensado para quem deseja viver com mais leveza e autenticidade.
A piscina interna é ideal para quem busca momentos de relaxamento e tranquilidade, enquanto a piscina adulto e infantil atendem a todas as idades.
Para quem gosta de cuidados especiais, o empreendimento conta com uma hidromassagem interna e externa, além de saunas seca e úmida, que garantem uma experiência de bem-estar completa.
E para quem ama praticar esportes, a quadra de padel e a academia equipada são os lugares perfeitos para manter-se ativo.
Os espaços de convivência do Alaia foram projetados para criar um ambiente de integração social, com o lounge, o Square Garden e o Garden Gourmet permitindo momentos de relaxamento e convivência em um ambiente sofisticado.
Além disso, o Pool Bar e o Pool Lounge são o local perfeito para apreciar um drink enquanto aproveita o sol ou a companhia dos amigos.
Pensando na praticidade do seu dia a dia, o Alaia ainda oferece um mini market, garantindo que você tenha sempre à mão o que precisa.
E para quem deseja momentos de descanso e cuidado pessoal, o Espaço Massagem é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Sauna

  • Academia

  • Lounge

  • Bar

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade