Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex Mobiliada e decorada Barra Sul - Balneário Camboriú/SC

  • Area útil/total  447m² / 447m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0073

Privacidade e modernidade, esta linda e exclusiva cobertura com aproximadamente 300m2 privativos e 477m2 de área total se destaca pelo lindo ambiente open concept.

A perfeita sintonia dos espaços gourmet, bar, churrasqueira e piscina aquecida fazem você se sentir como se estivesse em uma espaçosa casa moderna, com destaque para o ar-condicionado e som embutido no teto e as cortinas automatizadas, que facilitam a abertura para este que será o novo cenário de sua vida: a linda vista do mar da Barra Sul de Balneário Camboriú.

O primeiro andar conta com um grande espaço privado composto pela sala, que faz a conexão perfeita entre as 4 suítes desta linda cobertura. O destaque vai para a master suíte, com um amplo espaço, TV retrátil embutida no teto, hidromassagem e, claro, uma linda vista da cidade, á 150 metros da orla e conta com uma infraestrutura completa: sala de jogos, espaço gourmet, cinema, academia, hidromassagem, brinquedoteca e uma linda piscina.

O duplex conta, ainda, com 5 vagas de garagem de fácil acesso para carros baixos e camionetes.

Publicidade
Publicidade