Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua dos Andradas, 195, Passo D'Areia, Santa Maria
Rua Dos Andradas, 195, Passo D'Areia, Santa Maria/RS
Area útil/total 301m² / 338m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 85914
Este Imóvel faz Parte do Feirão da Permuta Estuda receber apartamento menor até 900 mil mediante análise!
Olha essa cobertura e diz se não é apaixonante!
Tudo de lindo, espaçosa, iluminada e super estilosa do jeito que você merece! Salas integradas e amplas e um espaço gourmet na parte superior que é demais!!
Agora vou te contar mais sobre dentro dessa (link removido) os móveis planejados ficarão, tudo pensando nos mínimos detalhes por um um belo projeto arquitetônico.
São 4 dormitórios sendo uma suíte com closet de 10m2 que é o lugar especial da atual proprietária , na parte superior você tem um espaço gourmet único, totalmente independente, para reunir os amigos e ter momentos únicos em família.
Bom… Agora você pode ter toda essa experiência, em uma visita e ver com seus próprios olhos e se encantar!