Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | R$ 3.396/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura na Felipe de Oliveira
Rua Felipe De Oliveira, 1061, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 390m² / 452m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 65872-LI
Cobertura com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 360m² Privativos, 3 vagas no Bairro Petrópolis. Lindo imóvel, com iluminação natural. No primeiro andar, sala espaçosa com formato em L ,porta de vidro com acesso a sacada. Lavabo, cozinha estilo tradicional, em madeira, sob medida. Área de Serviço Independente com banheiro auxiliar. Escada de em madeira para segundo piso, Espaço Gourmet, churrasqueira, bar, banheiro social, dormitório com Closet, varanda com fogão a lenha ,lareira. Edifícios com Salão de Festas. Estuda Imóvel no negocio
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.