Venda R$ 21.264.219 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida Diário de Notícias, 1500, Cristal, Porto Alegre
Avenida Diário De Notícias, 1500, Cristal, Porto Alegre/RS
Area total 732m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15356
Pier36 Imóveis apresenta, inspirado no Golden Green da Barra, o melhor condomínio fechado do Rio de Janeiro e um novo conceito de qualidade de vida. Referência de padrão de excelência no mercado imobiliário o bairro Golden Lake.
Hoje, o Golden Green ganha uma versão ainda mais impactante, adaptada especialmente para o estilo porto-alegrense de viver. Nasce a Orla que Porto Alegre merece.
Com vista para o melhor pôr do sol da cidade. O Guaíba é um dos mais fortes elementos culturais da cidade. Por isso, o Golden Lake - Lake Victória tem o compromisso de dar continuidade à revitalização dessa área, sendo o único empreendimento residencial construído na orla da capital gaúcha. A tranquilidade da natureza e o conforto da vida urbana. Tudo em um só lugar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.