Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | R$ 3.990/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para comprar de 279m² com 04 quartos (2 suítes) no bairro Chácara das Pedras, porto Alegre.
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 2739, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 278m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX8292
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE cobertura em Porto Alegre, com 279 m2 privativos, na CHACARA DAS PEDRAS próximo ao IGUATEMI e Parque Gernânia, com excelente localização.
Apresentando esta espaçosa cobertura à venda, tudo com muito bom gosto, assim encontra a funcionalidade de forma impressionante.
Cobertura com 279m² de área privativa; com ambientes amplamente integrados, o living é inundado por luz natural, criando um ambiente maravilhoso.
Contamos com 04 dormitórios sendo 02 suíte; cozinha; e vagas cobertas e escrituradas.
Destaque para a área gourmet, que surpreende com muita funcionalidade,
e uma churrasqueira se revelam, oferecendo um espaço perfeito para preparar e desfrutar de refeições memoráveis e encontros especiais.
Excelente localização, proxímo ao IGUATEMI e Parque Germânia.
Agende sua visita com a INBOX, ótima oportunidade para quem deseja fazer um excelente negócio.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavabo
Piscina
Elevador(es)
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.