Rua São Francisco De Assis, 563, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil204m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura duplex de 4 quartos à venda - recreio dos bandeirantes
Descrição
Última atualização: | Ref: 1055E
Recreio dos (link removido) duplex no Recreio dos Bandeirantes, oferecendo o máximo de conforto e segurança. Com 204m² de área útil, o imóvel possui uma sala de estar em dois ambientes, ideal para momentos de convivência e descontração. A ampla varanda proporciona momentos de lazer ao ar livre, enquanto a cobertura conta com duas churrasqueiras, perfeitas para confraternizações.
A segurança é uma prioridade, com 16 câmeras de monitoramento e refletores externos iluminando a Alameda, garantindo tranquilidade e privacidade. O imóvel possui 3 vagas de garagem e split instalado nos quartos para maior conforto.
São 4 quartos, sendo uma suíte, com 3 quartos localizados na parte inferior e 1 no andar superior. Há ainda um banheiro social, lavabo e mais um banheiro na parte superior. Os acabamentos internos incluem piso em porcelanato, proporcionando elegância e facilidade de manutenção.
Além disso, a cobertura conta com infraestrutura completa, incluindo custos de água, luz nas áreas comuns e fundo de reserva, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.
Disponibilidade podem sofrer alterações e devem ser confirmadas diretamente com o anunciante em (link removido), sob a responsabilidade do CJ: 6583, Cód: 1055E
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Saint Georges
100 mMicrolins
400 mQuerubim
410 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Nostra Pizza
200 mMakan Fit
260 mSouza
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jornalista Odylo Costa Filho
240 mPraça Heitor Bastos Tigre
250 mPraça Carlos Gardel
290 m