Rua Ivo Borges, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil168m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda, 168 m² por r$ 1.050.000 - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO19146
LOPES ENJOY Vende: Cobertura Duplex, em rua tranquila e arborizada, 4 quartos, sendo 2 suítes, lavabo, sala ampla, varandão com churrasqueira e piscina, próximo ao colégio Pensi, mercado Zona Sul, Américas shopping, e muito mais. Dá para fazer tudo à pé. São 7 minutos caminhando até a praia. Venha desfrutar do melhor do Recreio, buscando conforto e qualidade de vida pra você e toda sua família.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto que você e sua família merecem! Aceita Pet!
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta cobertura dos sonhos. Aproveite, pois esta é a sua chance de conquistar o imóvel que sempre desejou. Venha viver a vida que você merece!
Entre em contato conosco e agende sua visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desta incrível Cobertura!
