Estrada Benvindo De Novaes, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
- Área útil342m² 
- Área total342m² 
- Quartos4 
- Suites3 
- Banheiros7 
- Garagens4 
Recreio dos bandeirantes | cobertura 4 quartos, sendo 3 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: BI16593
Cobertura Duplex à Venda | 4 Quartos | Recreio dos Bandeirantes | 342 m²!
A Block Imóveis apresenta esta linda cobertura duplex no coração do Recreio dos Bandeirantes — moderna, sofisticada e totalmente projetada por arquiteto, ideal para quem valoriza estilo, conforto e funcionalidade.
No primeiro piso, a área social impressiona com sala de estar e jantar integradas à cozinha gourmet, iluminação planejada e marcenaria de alto padrão. O varandão, com portas e janelas amplas, oferece vista panorâmica e excelente iluminação natural. São 4 quartos, sendo 3 suítes com armários e ar condicionado split — um dos quartos foi transformado em um closet. Lavanderia funcional com espaço para máquina de lavar e secadora.
O segundo piso é um verdadeiro espaço de lazer privativo, com piscina aquecida, jardim vertical, sauna e área gourmet com churrasqueira. Conta ainda com uma sala fechada com marcenaria para TV e banheiro de apoio. A cobertura também possui sistema de placas solares, garantindo eficiência energética.
O prédio oferece box para armazenagem e o imóvel possui 4 vagas de garagem. Uma oportunidade única para quem busca elegância, privacidade e qualidade de vida.
Viva a melhor experiência imobiliária. e4685
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
