Venda

R$ 1.399.999

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

BELA RECREIO DOS BANDEIRANTES GLEBA A , COBERTURA DUPLEX, 320M² ,4 SUÍTES ,BOX ,4 VAGAS ...

  • Area útil/total  321m² / 320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CO00052

COBERTURA DUPLEX 4 SUÍTES COM 320M², 4 VAGAS ...

Está buscando um novo lar que une conforto, espaço e sofisticação? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível cobertura!

Com 320,00 m2 de área, esse imóvel conta com 4 quartos, sendo todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, possui 2 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares, 4 banheiros finamente decorados e 4 vagas de garagem para garantir a segurança e praticidade no seu dia a dia.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa cobertura conta com uma vista deslumbrante, proporcionando momentos de tranquilidade e contemplação. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa, com área de lazer, piscina, academia e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, espaço e sofisticação em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa cobertura dos sonhos! Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Seu novo lar te espera!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Salvador De Mesquita, 00

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade