Rua Soares Cabral, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Soares Cabral, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 208.100315
Excelente localização! Perto de supermercados (ZonaSul, HortiFruti, Princesa), de bons colégios, do bucólico parque Guinle, e a 15 minutos andando para o Largo do Machado.
Linda cobertura com vista Cristo Redentor, tendo no 1º piso sala com 03 ambientes em taco, ampla sala de jantar, lavabo, copa e cozinha, área de serviço e 2 dependências.
O 2º piso é composto por uma suíte master com closet e acesso para terraço, com churrasqueira e cozinha de apoio. Mais 03 quartos com armários embutidos, sendo um deles com banheiro e pequena varanda nos fundos, com acesso para o terraço. Banheiro social amplo. Escada reta para o 2º piso, com piso de mármore e com corrimão.
Portaria 24 h, uma vaga de garagem na escritura (proprietário possui uma outra vaga em um estacionamento perto, em frente ao prédio, que pode ser negociado junto).