- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda, 380 m² por R$ 6.900.000 - Gávea - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0751
Raridade na Gávea! Cobertura duplex de 380m², totalmente reformada, com vista livre e definitiva para a floresta, em ambiente indevassável, silencioso e localizado em uma das ruas mais charmosas e tranquilas do bairro.
No primeiro pavimento, o imóvel apresenta um amplo salão em piso de taco, elegantemente distribuído em três ambientes, lavabo, quatro quartos sendo duas suítes , todos com armários planejados e voltados para o verde, além de um banheiro social. A copa-cozinha é funcional e arejada, complementada por área de serviço e dependência completa.
O segundo pavimento surpreende com um salão em três ambientes, integrado a um espaçoso varandão com cozinha de apoio, proporcionando uma atmosfera perfeita para momentos de lazer e contemplação. A suíte master, extremamente confortável, conta com excelente banheiro e acesso direto a um encantador terraço, onde a vista privilegiada para a floresta se revela em toda a sua magnitude.
Um imóvel singular, que une sofisticação, conforto e localização excepcional na Gávea.
