Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

R$ 5.000/mês

IPTU

Não informado

Cobertura para venda em Gávea de 263.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  263m² / 263m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1579498-2

Cobertura de luxo, localizado em frente, com fachada de vidro e uma vista privilegiada para as montanhas. Com 263m2 de área total, este imóvel oferece um amplo espaço para desfrutar de momentos ú(link removido)óvel reformado e pronto para morar.

O imóvel conta com 3 salas espaçosas, 4 quartos(original), sendo que está com 3 suítes, e 3 vagas de garagem. A posição privilegiada proporciona um excelente aproveitamento do sol, com iluminação natural durante as manhãs e tardes.

A infraestrutura do imóvel inclui piscina e churrasqueira, garantindo momentos de lazer e descontração. No condomínio, você terá à disposição interfone, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para toda a família.

Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:RJCO40026 -Rev.03Mai

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade