Rua Maestro Francisco Braga, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil670m²
Área total670m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Maestro Francisco Braga, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPCO40050
Encante-se com esta incrível cobertura de semi-luxo, copacabana, Rua Maestro Francisco Braga, Bairro Charmoso peixoto localizada na posição frente, com uma deslumbrante vista para as montanhas. Aproveite o sol da manhã neste imóvel espaçoso, que conta com 670 m² de área total e útil. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 salas, este imóvel oferece todo o conforto que você merece.
A infraestrutura do imóvel inclui uma piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e descontração. No condomínio, você poderá desfrutar de comodidades como interfone, portaria, salão de festas e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço amplo, confortável e repleto de possibilidades. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta cobertura única! proximo de todo comercio do Bairro Peixoto, Banco, escola, padaria, estaçaode metrô, Somos Especialista Mercado Imobiliario, documentaçao esta to
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
