Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil302m²
Área total302m²
Quartos4
Suites2
Banheiros7
Garagens1
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLCO40042
p data-start=199 data-end=496 Apresentamos esta incrível cobertura duplex localizada no coração de Copacabana, uma das regiões mais desejadas do Rio de Janeiro. Com impressionantes 302m² muito bem distribuídos e uma vaga na escritura, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e funcionalidade.
p data-start=498 data-end=965 No 1º piso, você encontrará um amplo salão em três ambientes, com móveis planejados que agregam elegância e praticidade. São três excelentes quartos, sendo um deles uma suíte, todos com armários embutidos de alta qualidade. Um charmoso escritório, lavabo e um banheiro social atendem com conforto o dia a dia. A circulação possui ainda armários adicionais, maximizando o espaço. A cozinha é totalmente planejada, ideal para quem valoriza organização e funcionalidade.
p data-start=967 data-end=1392 A escada linear leva ao 2º piso, onde o lazer e a exclusividade ganham destaque. Um segundo salão espaçoso convida ao relaxamento ou a enco