Venda

R$ 14.378.352

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oceana Golf - Fase 3 - Apartamento à venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

  • Area útil/total  477m² / 477m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: O-43410-67128

O Oceana Golf é um sofisticado condomínio absolut design bem ao lado do Golf Olímpico da Barra, possui apartamentos panorâmicos e vistas espetaculares. Projeto arquitetônico moderno e exuberante paisagismo, decoração luxuosa de interiores, infraestrutura segura e acesso exclusivo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Chave do anúncio: 13TbDcWQf96L12iJ

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade