- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Jacarandás da Península, 1021, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: ALEXANDRO-INSIGNA
Apresentamos o Insigna Península, um empreendimento exclusivo da (link removido), localizado na prestigiada Península, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Situado na Rua dos Jacarandás, 1021, em frente à lagoa, este projeto oferece uma experiência de moradia única, com unidades de 3 e 4 suítes que variam de 262 a 383 m2.
Cada residência no Insigna Península foi cuidadosamente planejada para oferecer luxo e conforto, com acabamentos de alto padrão e design sofisticado. As amplas janelas proporcionam vistas deslumbrantes da lagoa e do entorno verde, criando um ambiente de tranquilidade e bem-estar.
O empreendimento conta com uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina, academia, spa e muito mais, garantindo uma qualidade de vida excepcional para você e sua família. Descubra o privilégio de viver em um dos endereços mais desejados da Barra da Tijuca. Agende uma visita e encante-se com o Insigna Península.
Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: WPKdxGFI4dbH3ueF
