Avenida General Guedes Da Fontoura, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil280m²
Área total280m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens3
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida General Guedes da Fontoura, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RECO40081
Belíssima Cobertura duplex, Frente , finamente decorada, próxima à praia 2ª quadra, 280m2 de luxo e conforto, Terraço conm piscina , churrasqueira e área gourmet, salão em 02 ambientes, lavabo, 04 quartos (sendo 03 suítes, uma master com closet) copa-cozinha. área, wc de serviço, box para guardados. 03 vagas.
Prédio novo com 5 anos de construção.
1º pavimento: Ampla sala de 55m² em dois (2) ambientes com piso em porcelanato, teto com iluminação direta e indireta e ar condicionado cassete, integrada a varanda com fechamento em cortina de vidro, com uma maravilhosa vista pra pedra da Gávea; lavabo decorado, com cuba esculpida em travertino; 3 quartos, sendo 2 suítes; cozinha com armários planejados e área de serviço.
2º pavimento: living decorado com sala íntima, lavabo, sala de brinquedos e Home Theater; suíte máster com closet, banheiro com bancada dupla e dois chuveiros; Área gourmet com churrasqueira, fogão de 2 bocas, geladeira e cervejeira, mesa grande e sofá em ?L? de 7 lugares
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
