Avenida Lúcio Costa, 33606, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil198m²
Área total198m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Cobertura à venda de 4 quartos, 198m² por r$ 2.900.000 – barra da tijuca – rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0041
Cobertura à venda de 4 quartos, 198m² por R$ 2.900.000 Barra da Tijuca Rio de Janeiro/RJ.
A Imóveis Fernanda Freitas vende espetacular cobertura duplex de quatro quartos, recentemente reformada e com fino acabamento no Condomínio Varandas do Mar, na Barra da Tijuca. Excelente planta com 198m² bem distribuídos, acabamento em porcelanato e vinílico, hidráulica e elétrica novas, ambientes climatizados, armários planejados Madeirol em todos os ambientes, persianas romanas nos quatro quartos mais três vagas na escritura. Localizada a menos de 100 metros da praia, com acesso direto pela servidão na altura do Posto 4, sol passante da manhã, com vista livre para montanhas, Pedra da Gávea, lagoa e uma pequena vista mar.
São dois pavimentos distribuídos da seguinte forma:
Primeiro pavimento - Hall social, sala ampla em 2 ambientes integrada à varanda, com fechamento em cortina de vidro, corredor de acesso aos 3 quartos (1 suíte), banheiro social com blindex, copa/cozinha planejada com bancada grande e tomadas individuais, área de serviço separada mais dependência completa.
Segundo pavimento - Acesso por escada reta em mármore bege Bahia, hall, sala íntima climatizada, quarto amplo com split e armário, banheiro social com blindex, despensa, mais área técnica de armazenamento separada com depósito.
Belíssima área gourmet com churrasqueira, bancada de apoio com fogão elétrico e armários planejados. Varanda com belíssima vista livre, deck de madeira e piscina. OBS: mobiliário externo permanece no imóvel, junto com todos os atmários planejados fixos.
O Condomínio Varandas do Mar possui torre única com 23 andares, portaria 24h, recepção, guarita, câmeras e circuito interno de TV, 2 elevadores sociais e 1 de serviço. Oferece infraestrutura completa de lazer com piscina aquecida infantil e adulto, sala de ginástica, salão de festas, brinquedoteca, quadra poliesportiva e playground. Área de lazer, recepção e áreas de acesso recém-reformadas. Localização estratégica, próximo ao comércio, shoppings, escolas e com acesso rápido à praia pela servidão exclusiva.
Ref: FF00829 Creci: 64255. Atenção: A Imóveis Fernanda Freitas possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto, os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
