Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Jornalista José Carneiro Dias, 170, Samambaia, Petrópolis

  • Area total  187m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: eXp12618

Oportunidade - Projeto - Cobertura Duplex à Venda no Condomínio Península Residencial, 187,68 m² - Samambaia, Petrópolis/RJ

Com 187,68 m², esta cobertura duplex oferece o equilíbrio ideal entre sofisticação e funcionalidade. No primeiro piso, são 3 quartos confortáveis, sendo 1 suíte, além de um banheiro social. A sala de estar e jantar é integrada à cozinha americana, favorecendo a convivência em um ambiente moderno e bem iluminado. A varanda gourmet complementa a área com charme e versatilidade, perfeita para momentos especiais.

No segundo piso, o imóvel conta com mais uma suíte, sala de estar, banheiro social e um amplo terraço com deck, ideal para criar um espaço de lazer privativo, com vista e liberdade para viver o melhor do seu dia a dia.

Uma excelente opção para quem busca espaço, privacidade e ambientes que valorizam cada detalhe da vida em casa.

Publicidade