Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura Duplex - 4 Quartos - 313 m² por R$ 3.800.000 – Icaraí/Niterói
Endereço indisponível Icaraí, Niterói/RJ
Area total 313m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 132
Cobertura duplex com vista livre e área de lazer privativa, para receber sua visita em um espaço adequado, neste imóvel, você encontrará piscina com deck, sauna, churrasqueira, banheiro, sala de jogos, salão e área descoberta com 30m2 cada.
O primeiro pavimento dispõe de ampla sala em 'L'com varanda, 4 (quatro) quartos (sendo duas suítes), closet, lavabo, banheiro social, copa/cozinha agradável, área de serviço e dependência completa para colaboradores e 3(três) vagas na garagem. Todo o apartamento conta com sistema de som e ar-condicionado central nos ambientes sociais e contam com armários planejados e rebaixamento de gesso com iluminação em LED.
A localização é outro atrativo deste imóvel, pois fica próximo ao polo gastronômico, mercados, restaurantes, conveniências e melhores colégios da região. O condomínio possui portaria 24 (vinte e quatro), salão de festas, brinquedoteca e academia.
Agende sua visita e confira!
Gapy, seu imóvel no lugar certo.
Chave do anúncio: bqYxE3JpuYgAV7Lh