Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | R$ 1.460/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Estrada da Cancela Preta, Riviera Fluminense, Macaé
Estrada Da Cancela Preta, Riviera Fluminense, Macaé/RJ
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: RPCO40048
Encante-se com esta deslumbrante cobertura de luxo, localizada em uma posição privilegiada de frente para as belíssimas montanhas. Com amplos 360 m² de área total e 360 m² de área útil, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com um design sofisticado e acabamentos impecáveis, esta cobertura dispõe de 2 salas elegantes, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 3 vagas de garagem. A infraestrutura do imóvel é variada e inclui piscina, sauna, churrasqueira, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas.
O condomínio não deixa a desejar, contando com uma infraestrutura completa que inclui interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto com bar, sauna, churrasqueira, salão de festas, playground, câmeras de vigilância e portaria 24 horas.
Viva com estilo e conforto nesta cobertura única, desfrutando de momentos inesquecíveis em meio a um cenário encantador. Agende sua visita e apaixone-se por este verdadeiro refúgio de luxo e exclusividade! - Atu