- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, 551, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Cabo Frio
Descrição
Última atualização: | Ref: 631551048-26
Cobertura à venda no Braga Cabo Frio/RJ - Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos 551
Cobertura no coração do bairro Braga, com 143 m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca espaço, conforto e lazer em casa.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte master no andar superior, equipada com banheira de hidromassagem.
Um dos quartos está localizado no andar inferior, trazendo praticidade e versatilidade para o dia a dia. Ao todo, são 3 banheiros, um no andar de baixo, 2 no andar superior.
A cobertura possui duas varandas:
Uma varanda no primeiro andar, perfeita para momentos de relaxamento
E a grande estrela do imóvel: a varanda da cobertura com churrasqueira, ideal para receber amigos e curtir momentos especiais com privacidade
Localizada em um dos bairros mais valorizados de Cabo Frio, próxima à praia, comércios e serviços, essa cobertura é perfeita tanto para moradia quanto para investimento.
Valor: R$ 620.000
Área total: 143 m²
