- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura de 4 quartos no Braga, Cabo Frio-RJ: 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, 220,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CB00026
A apenas 50 metros da deslumbrante Praia do Forte, encontra-se esta incrível cobertura no charmoso bairro Algodoal. Com uma área de 220 m², este espaçoso apartamento é como uma tela em branco pronta para receber a sua personalidade e bom gosto, agregando ainda mais valor e exclusividade.
Com um preço justo e uma planta generosa, este imóvel é simplesmente maravilhoso para viver e perfeito para investir. Com alguns ajustes estéticos, pode se tornar um imóvel de alto padrão para locação, sendo também uma excelente fonte de renda.
Com duas salas amplas, quatro quartos sendo duas suítes, cozinha, área de serviço, banheiro e quarto de serviço, além de um varandão gourmet com churrasqueira, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você procura em um imóvel.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado e com tantas possibilidades. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
