Venda

R$ 3.416.840

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Passeio Das Palmeiras, 697, Caiobá, Matinhos

  • Area útil/total  245m² / 303m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0304-SA

SOL, PRAIA E FELICIDADE...

Traga o conforto do urbano para o seu imóvel de praia, desfrute de tudo que sua casa da cidade oferece em um empreendimento amplo, confortável, moderno e completo com a diferença de ter o mar como quintal.

O Edifício Felice possui plantas diferenciadas, com 3 ou 4 suítes, agregadas a um condomínio moderno e completo.

Você realmente vai se sentir em casa.

Localizado a 3 quadras da praia brava, o condomínio possui lazer completo com piscina aquecida, salão de festas, academia, salão de jogos e playground.

Conta com cozinha em conceito aberto, sacadas com churrasqueira a carvão, infraestrutura para ar condicionado e elevador chegando no piso superior das coberturas.

Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis na praia mais valorizada do Paraná!

Empreendimento da Construtora Parati, empresa sólida e séria, há mais de 45 anos no mercado da construção civil.

Fotos ilustrativas.

Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Publicidade