Venda R$ 4.247.265 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Sete de Setembro, --, Centro, Guaratuba
Sete De Setembro, --, Centro, Guaratuba/PR
Area total 326m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LA2912CC
O design do Sá Marina é inspirado pela canção que empresta seu nome. Com linhas curvas que evocam as ondas do oceano e materiais naturais que capturam a essência da cultura brasileira, cada detalhe foi pensado para criar um ambiente de tranquilidade e elegância. Um convite para viver a poucos passos da praia, em harmonia com a natureza e o estilo.
Situado em uma das áreas mais nobres de Guaratuba, o empreendimento oferece proximidade ao mar e acesso rápido às principais vias da cidade, garantindo conveniência e qualidade de vida.
Plantas bem planejadas, com opções de 2 a 3 suítes, gardens exclusivos e coberturas duplex com terraço privativo e piscina.
Vagas de garagem espaçosas e equipadas com tomadas para carros elétricos, além de infraestrutura projetada para eficiência e conforto.
Coberturas com vista para o mar, permitindo aproveitar tanto o nascer quanto o pôr do sol na Baía de Guaratuba, proporcionando uma experiência única.
*Valor referente à unidade 801
Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Terraço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.