Rua Hermes Fontes, 597, Batel, Curitiba/PR
Área útil494m²
Área total494m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens5
A elegância atemporal da arquitetura italiana: descubra o exclusivo!
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0359
O projeto traz uma releitura moderna do clássico pátio italiano, com um átrio central imponente que transforma a circulação em uma vivência agradável, promovendo uma conexão fluida entre os espaços internos e externos.
À medida que a luz penetra nos espaços, ela cria uma atmosfera acolhedora e sofisticada, ideal para quem busca não apenas uma casa, mas um refúgio de conforto e tranquilidade.
No TREVI, a arquitetura não é apenas uma questão de forma, mas de experiência. Inspirado pelos grandiosos pátios italianos, o empreendimento se destaca pela sua harmonia com a natureza e pela criação de um ambiente único, onde o espaço não é apenas um local para viver, mas uma experiência sensorial. Suas duas torres de 6 pavimentos são um convite para descobrir uma nova forma de morar, onde a luz do sol, as sombras dançantes e a brisa natural são protagonistas do seu dia a dia.
Com unidades de 200m² a 706m², 3 a 5 suítes e no mínimo 4 vagas de garagem, o TREVI oferece um espaço incomparável, onde a combinação de acabamentos luxuosos e a mais avançada tecnologia construtiva se unem para garantir o mais alto padrão de qualidade.
Oferecendo a oportunidade de viver um pedaço da Itália com o melhor da modernidade.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taj Bar
90 mCozinha Secreta
120 mBurger King
130 m
Transporte
Esta cobertura no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gabriel de Lara, 35
100 mRua Bispo Dom José, 130 - Batel
180 mRua Bispo Dom José, 216
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Helena Stadler de Souza
160 mPraça Héléne Ginvert Garfunkel
280 mPraça Giovanni Gervasoni
320 m