Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 447 |
Venda COBERTURA CURITIBA PR Brasil
Avenida Nossa Senhora Da Luz, Bacacheri, Curitiba/PR
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 568
Uma cobertura linda com vista panorâmica e excelentes acabamentos! Cobertura que encanta com seus acabamentos e detalhes. Mobília planejada de ótima qualidade em todos os cômodos. No 1º piso temos a sala de tv, sala de jantar, varanda gourmet e a cozinha aberta, muito bem equipada e com belo e moderno mobiliário planejado. Toda elegância e sofisticação se estende ao 2º pavimento, onde encontramos a área íntima São 4 suítes, com ótimas metragens com closet e varanda com vista. Gostou dessa cobertura? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.