Rua Waldir Belo Rabelo Pessoa Da Costa, Manaíra, João Pessoa/PB
Área útil447m²
Área total447m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Cobertura perfeita com 4 dormitórios, 3 salas, varanda e piscina privativa na cobertura à venda, 447 m² por r$ 1.560.000 - manaíra - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0024
Cobertura dos Sonhos em Manaíra!
Descubra o verdadeiro significado de viver bem nesta espetacular cobertura com 447 m² de puro conforto e sofisticação! Localizada em uma das áreas mais desejadas de João Pessoa, no coração de Manaíra, essa propriedade oferece uma experiência única de moradia.
4 dormitórios, todos suítes espaçosas, ideais para sua família ter privacidade e conforto.
3 salas amplas, perfeitas para receber amigos, relaxar ou montar seu espaço de lazer e trabalho.
Varanda com vista incrível, para apreciar o nascer e o pôr do sol todos os dias.
Piscina privativa na cobertura, para momentos inesquecíveis de diversão, relaxamento e exclusividade.
Com um design moderno e acabamento de alto padrão, esta cobertura é ideal para quem busca espaço, privacidade e estilo de vida elevado. Seja para morar ou investir, essa é uma oportunidade imperdível!
Localização privilegiada, próxima a shoppings, supermercados, restaurantes e à belíssima praia de Manaíra.
Entre em contato e venha conhecer de perto essa joia rara no litoral paraibano!
Empreendimento pronto para morar.
As informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.