Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

R$ 130/mês

IPTU

Não informado

Cobertura 04 quartos no Jardim Laranjeiras

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2136

Maravilhosa cobertura duplex de 240 m² com 04 quartos, pertinho do Cascatinha. Procurando uma cobertura espaçosa, com uma linda vista e localização top? Já encontrou.
Cobertura duplex localizada no Jardim Liu, ao lado do Cascatinha, e composta da seguinte maneira:
1º Piso: São 03 quartos sendo 01 suíte e uma quarto com varanda, sala dois ambientes com espaçosa varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e DCE completo.
2º Piso: Você encontra 01 suíte, uma sala intima e amplo terraço descoberto, onde nele você poderá o seu espaço gourmet e apreciar uma linda vista do bairro com o belo clube Cascatinha e o Independência Shopping. E maior praticidade o elevador chega ao segundo piso.
O duplex dispõe de medidor de água e gás individual e instalação para ar condicionado Split.
Conta ainda com 04 vagas de garagem.

Prédio com elevador e salão de festas.
Tudo isso próximo ao trevo do Cascatinha com fácil acesso a Avenida Deusdedith Salgado, Avenida Paulo Japiassú Coelho e Ladeira Alexandre Leonel, proporcionando agilidade para a UFJF, BR040,Hospital Unimed e Monte Sinai, o Parque da Lajinha, Colégio Sarah Dawsey, Maple Bear e Escola Saci, Supermercado Bretas, Empório Bahamas, Shoppings Spazio Design e Independência, Clube Cascatinha, banco Itaú e muito mais prestadores de serviços e variado comércio. Gostou?
Fale com um dos nossos especialistas e agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade