Rua Joaquim De Almeida, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora/MG
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Joaquim de Almeida, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 1322
O JOÁ é um empreendimento exclusivo no coração do Jardim Laranjeiras, um dos bairros mais tradicionais e desejados de Juiz de Fora.
Inspirado no estilo de vida tranquilo e familiar da região, o edifício traduz a essência do bairro em cada detalhe: arquitetura moderna, poucas unidades e ambientes planejados para oferecer conforto, privacidade e bem-estar.
Com fachada voltada para o sol da manhã, hall de entrada assinado por renomada arquiteta e apartamentos que valorizam a integração entre os espaços, o JOÁ é mais do que um endereço, é a possibilidade de viver com qualidade de vida, cercado por ruas arborizadas e vizinhança acolhedora.
Cobertura com 4 quartos e suites, 2 vagas de garagem, duplex. Gas encanado, portaria remota. previsão de entrega dezembro de 2027.