Venda R$ 729.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura de 4 quartos 2 Elevadores 2 Vagas à venda no centro de Juiz de Fora
Endereço indisponível Centro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 145m² / 160m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 73
Cobertura duplex a venda no centro de Juiz de Fora , ideal para quem quer morar no coração da cidade, com privacidade e liberdade.
Porque Ela é fundos, uma cobertura silenciosa, e com muita privacidade, o sol da manhã batendo até as 12:00 em toda sua área descoberta no segundo pavimento. Fazendo dela um lar quente e arejado nas manhãs e fresquinho com a sobra das tardes.
O condomínio oferece porteiro 24h, dois elevadores, e a cobertura conta com 2 vagas numeradas de garagem, em fila , confortável para carros pequenos e médios no nível do elevador.
Localizada na rua Constantino Paleta, altura da santo Antonio, à 80 metros do parque halfed, com fácil acesso para todos bancos, mercados, e todo comércio que o centro da cidade oferece.
Agende uma visita
032 9