Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 /4 no Aeroporto

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0007

Imagine aquela cobertura bem clássica com churrasqueira à carvão, área externa para pegar sol, prédio com elevador e ainda ter 4/4?

É exatamente isso que essa cobertura no Ed Aroeira no Bairro Aeroporto próximo ao comercio como farmácia, mercadinhos, casas de materiais de construções, bares e claro acesso rápido para os bairros São Pedro e Aeroporto.

Descrição da Cobertura
* Primeiro pavimento temos 2/4 sendo 01 suíte, sala com varanda, rebaixo em gesso com pontos de iluminação indireta, cozinha e banheiro social, seguindo de duma escada com guarda corpo todo em vidro temperado
* No segundo pavimento, temos 2/4 sendo 01 suíte, banheiro social, área de serviço e claro a churrasqueira tradicional e ainda poderá instalar um chuveirão para curtir os dias de sol.
02 Vagas de garagem.

No prédio tem elevador, escada em granito, rua plana e de fácil acesso

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

Área comum

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Appolônio Dos Reis, 281

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aeroporto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aeroporto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aeroporto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade