Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA DUPLEX, Bairro Belvedere

  • Area útil  197m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 438

Cobertura duplex em ótima localização no bairro, bem arejado e com ambientes amplos. A cobertura conta com três quartos no primeiro pavimento, sendo um com guarda roupa planejado e banheira na suíte, além de cozinha planejada e área de serviço ampla. No segundo pavimento possui uma enorme suíte, além de sala que dá acesso a área de churrasco, que também possui armários planejados e uma JACUZZI. São DUAS vagas de garagem.
Prédio com ELEVADOR.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Móveis planejados

  • Elevador(es)

  • Jacuzzi

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade