- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Santa Cruz Industrial - Contagem/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 2576
Cobertura com excelente padrão de acabamento à venda no Eldorado, Contagem/MG.
Cobertura com 287 m² de área construída, composta por:
1° Pavimento: Ampla sala com varanda, copa, 3 quartos sendo 1 com varanda, banho social, cozinha, área de serviço independente e DCE (dependência completa de empregada).
2° Pavimento: Sala de TV, 1 suíte com closet, hidromassagem. Área externa da cobertura, perfeita para lazer, com churrasqueira.
Acabamento com piso em granito nas áreas sociais, tábua corrida nos quartos, rebaixamento do teto em gesso com sancas, pia em bojo romano, torneiras douradas, box em blindex, bancada em granito, armários planejados e mesa em granito.
Prédio torre única com água individual e gás canalizado, aquecimento solar, garagem para visitantes e box de despejo.
3 vagas de garagem cobertas, livres, sob pilotis.
Imóvel possibilita financiamento.
Localizada em ponto nobre do bairro, a 160 m da Av. João Cesar de Oliveira, próximo a bancos, shopping, escolas, hospitais e comércio em geral.
*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.
