Rua Do Peru, --, Eldorado, Contagem/MG
Área útil196m²
Área total196m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura 4 quartos 2 vagas paralelas bairro eldorado
Descrição
Última atualização: | Ref: 7971
Coberta em Prédio individual tendo 4 quartos e 2 vagas paralelas, no Coração do Bairro Eldorado, estando ao lado de todos os tipos de comércios, linhas de transporte publico e fácil acesso as principias Avenidas.
Apartamento lindo e aconchegante, possuindo em excelente acabamento e pronto para morar.
No 1º pavimento temos ampla sala acomodando dois ambientes, cozinha inteiramente planejada, área de serviço, banheiro social e 3 quartos todos com armários, 1 deles sendo suíte.
No 2º temos, mais uma sala, banheiro social e quarto, e na área externa um amplo espaço que pode ser usado como a sua criatividade mandar. Imóvel possuiu acesso a área de cobertura pelo prédio, no caso de uma festa seus convidados não precisarão entrar pela sala, e ainda possui no documento a possibilidade de construção de um terceiro pavimento acima da área coberta da cobertura.
Prédio conta salão de festas, portão eletrônico e 2 vagas paralelas e cobertas sob pilotis.
Agende a Sua Visita.