Alameda Das Acácias, São Luiz, São Luiz (pampulha), Belo Horizonte, Minas Gerais, 752, São Luiz, Belo Horizonte/MG
Área total410m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Cobertura com 4 quartos à venda na Alameda Das Acácias, São Luiz, São Luiz (pampulha), Belo Horizonte, Minas Gerais, 752, São Luiz, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp13185
Cobertura dos Sonhos em São Luiz, Belo Horizonte
Descubra o seu próximo lar dos sonhos nesta cobertura espetacular à venda em um dos bairros mais cobiçados de Belo Horizonte, São Luiz. Situado na exclusivíssima Alameda das Acácias, tendo como referencia o Clube Sirio, este imóvel oferece um ótimo preço e uma localização privilegiada na Região Sudeste de Minas Gerais.
Apartamento espaçoso possui 4 quartos e 4 banheiros, ideal para famílias grandes ou quem aprecia um ambiente amplo e confortável. Com um total de 15 cômodos, incluindo uma ampla cozinha, área de serviço, dependência de empregada,lavanderia e hall de entrada esplêndido, você terá espaço de sobra para acomodar todas as suas necessidades.
O imóvel apresenta diversas características de destaque, como um jardim encantador, garagem para 4 carros, Salão de festas, deposito individual na garagem, acessibilidade para cadeirantes, design moderno, bicicletário, área de churrasco na cobertura, com uma sala confortavel e lavabo, varanda gourmet. Desfrute de um terraço com vista aberta e externa 360ª, perfeito para relaxar e apreciar momentos especiais com os amigos e familiares..
Adicionalmente, o apartamento conta com revestimento de pastilha, telhado plano. Armários embutidos e na cozinha. Cozinha grandampla. Janelas grandes, fechadura digital e mais de um andar, garantindo praticidade e segurança. É o imóvel perfeito quem busca excelente localização em uma rua movimentada, próximo à igreja e o Colegio Santa Marcelina, CROMOS, UFMG, e Colegio Militar. Demais escolas, lojas, ponto de ônibus, transporte público, aeroporto, hospital e parques. Mineirão e Lagoa da Pampulha.
A infraestrutura deste condomínio oferece coleta seletiva de lixo, sistema de alarme, interfone e elevador, proporcionando máxima conveniência e tranquilidade. Ideal para aposentadoria, investimento ou quem busca viver em uma metrópole com um clima quente, este apartamento no 6º andar é imperdível.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo que combina conforto, segurança e uma localização estratégica em Belo Horizonte.
Visite e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em São Luiz, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em São Luiz, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
210 mAraújo
890 mDrogaria Araujo
1.5 km
Escolas
Morar em São Luiz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Santa Marcelina
210 mPreparatorio Chromos
470 mEscola de Design - UEMG
480 m
Restaurantes
Em São Luiz, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Prático & Rápido
220 mCantina da UAIII
290 mVilla Celimontana
500 m