Rua Raul Hanriot, São Lucas, Belo Horizonte/MG
Área útil155m²
Área total157m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Raul Hanriot, São Lucas, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 647757
Cobertura à Venda no São Lucas - 4 Quartos sendo 2 suítes
Excelente oportunidade! Cobertura ampla e bem localizada no bairro São Lucas, oferecendo conforto e praticidade. Confira as características:
•4 quartos, sendo 2 suítes;
•1 banheiro social completo;
•2 salas espaçosas e iluminadas;
•Cozinha com ótimo espaço e integrada à área de serviço;
•Varanda coberta, ideal para momentos de lazer e relaxamento;
•1 vaga de garagem: coberta livre e demarcada.
Localização privilegiada no São Lucas, próximo a comércios, escolas e de fácil acesso às principais vias da região.
Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está