O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Belo Horizonte disponíveis!Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Venda Cobertura Sagrada Família Belo Horizonte
Rua São Lázaro, Sagrada Família, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 272m² / 389m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Cobertura à venda no Sagrada Família!
Se você busca espaço, conforto e uma localização privilegiada, esta cobertura triplex com 272,06 m²; de área útil construída é a escolha perfeita.
bull;O imóvel conta no primeiro pavimento com uma sala ampla para dois ambientes e lavabo de excelente padrão. A cozinha é totalmente planejada, integrada a uma área de jantar e varanda anexa, além de oferecer despensa, uma ampla área de lavanderia com banho social, sala para escritório e dependência completa de empregada.
bull;No segundo pavimento, encontramos uma suíte master com hidromassagem, outra suíte com armários e box, mais dois quartos com armários, sendo um deles com varanda, além de um banheiro social.
bull;O terceiro pavimento possui uma sala de TV, uma área ampla com cozinha, banheiro social e um espaço descoberto com uma piscina.
bull;O imóvel ainda dispõe de um porão com depósito, garantindo organização e praticidade. São três vagas de garagem registradas e uma vaga adicional disponível mediante ata de condomínio.
bull;O prédio oferece sistema de alarmes, interfone e portão eletrônico, além de gás individual e aquecedor solar.
O imóvel está próximo a escolas, comércios, serviços e diversas opções de lazer, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura