Venda

R$ 2.175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Maria Macedo, 127, Nova Suíssa, Belo Horizonte

  • Area total  187m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JOR306292

Cobertura a venda no bairro Nova Suíça, com 187,43 m² de área total, composto por 01 ampla sala de estar e jantar, 01 banho social, estar intimo, cozinha americana, lavabo, área de serviço, 02 quartos, 02 suítes e amplo terraço com espaço gourmet, com previsão estrutural para piscina de até 6.500 litros. Piso em porcelanato nas áreas comuns e frias e 7617piso em laminado nos quartos. Bancada cozinha e banho em granito. Diferencial: Nos nossos empreendimentos em construção é possível alterar a planta original, e as possibilidades são inúmeras. Pode se alterar desde detalhes pequenos de acabamento, portas, pisos, bancadas, pias, fechaduras exclusivas da forma que desejar, e até alvenarias, instalações elétricas e hidráulicas. Buscamos atender nossos clientes em todos sentidos para que sua única preocupação seja a mudança. 04 vagas de garagem cobertas e demarcadas (n° 33/34/35/36) Empreendimento inovador, com arquitetura arrojada e estilo. Portão eletrônico, interfone, circuito de TV, elevador social, medições Individuais de água, gás canalizado. lazer com piscina, academia e espaço gourmet. Descubra como é morar perto de tudo, agende sua visita e venha conhecer o local ideal pra você e sua família! • Imagens ilustrativas, obra em andamento, previsão de término em outubro de 2026. Agende sua visita e venha conhecer o decorado!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Maria Macedo, 127

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Suíssa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Suíssa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Suíssa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade